sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Unhas Doces... Adorei essa técnica!

Hoje estava vendo uns vídeos e encontrei este aqui, adorei essa técnica de pingar o esmalte na água mais nunca tinha testado esse efeito de bala. Bem depois de assistir essa maravilha tinha que testar, e adorei o resultado.

Assista você vai gostar e aprender essa técnica tão legal.





O meu (tinha que ser hipo), fiz com o carícia da Impala Hipo e o Flashy Fuschia da La Colors (que você encontra no mercado livre), ambos são cintilantes; passei o carícia duas camadas para a base, e na água pinguei o carícia e o Flashy Fuschia alternadamente com no vídeo...
Fiquei admirada como os esmaltes importados são bons pra fazer a técnica da água. Haaaaa e antes que eu me esqueça, aqui vai uma dica: Passe hidratante nos dedos e ao redor da unha fica mais fácil de limpar o esmalte que gruda neles.


Minhas Unhas Doces ficaram assim:

Unhas Doces Fruittella
É lindo não acham???

Um comentário:

  1. Flávia!! adoro essa técnica .. acho mto linda!! adorei sua combinação!! beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...