terça-feira, 9 de novembro de 2010


Fabricação de esmaltes em alta gera bons lucros para pequenas empresas

Do começo do ano até agora, as empresas de esmaltes no Brasil dobraram o volume de fabricação, em relação ao mesmo período de 2009.



Fabricação de esmaltes em alta! A indústria investe em cores diferentes que acompanham o mercado da beleza e da moda. As pequenas empresas não ficam de fora desse rentável negócio. Elas também lançam novidades para cada estação. 
Do começo do ano até agora, as empresas de esmaltes no Brasil dobraram o volume de fabricação, em relação ao mesmo período de 2009. Hoje, o empresário Pedro Goulart dono da - ESMALTES MOHDA está entre os quatro maiores fabricantes do país. Para ele, o crescimento é resultado da divulgação do produto. 
Hoje, o Brasil é o segundo país que mais consome esmaltes no mundo. E o perfil de quem compra o produto mudou. As mulheres estão mais ousadas. Nas prateleiras, a disputa é pelo vidrinho mais colorido. E para andar na moda, nada de economia, quanto mais esmaltes na cestinha, melhor. 
“Tem que estar sempre se antecipando ao que elas querem. Então, quando começa um burburinho qualquer de que tal coisa é legal nos Estados Unidos ou na Europa, a gente já procura com mais rapidez possível trazer e adaptar pro gosto da mulher brasileira”, diz o Pedro Goulart. 

Esse Cara entrou na mente de alguma de nós meninas!!!
Queria que fosse na minha, pra ele fazer muitos hipoalergênicos de cores maravilhosas como as que a MOHDA tem.


E vocês que sugestões dariam para ele? Além da propaganda em massa que fazemos.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...