sábado, 27 de novembro de 2010

Misturinha Azul com Sombra!

Hoje vou mostrar pra vocês uma dica super especial que uma amiga "Larissa Almeida" (OBRIGADA LINDA) me mostrou lá do Blog TUDO SOBRE ESMALTES - TSE um vídeo da Ruiva Cohen, que mostra como fazer misturinhas com sombra de maquiagem, quando eu vi esse vídeo me encantei pois vi a oportunidade de fazer muitas cores diferentes de esmaltes.

Assista o Vídeo:





Depois que assisti tudinho eu corri e fui testar... 
Como também sou alérgica a maquiagem, peguei uma sombra Antialérgica da NATURA - AQUARELE; Uma base hipoalergênica da Argento e fui fazer a minha misturinha... A minha ficou com a cor e textura ótimas, sem precisar de esmalte branco.
Vejam a cor ficou exatamente a cor da sombra que eu adoro, e o mais legal é que dá pra combinar ambos se quiser.



Aqui o Swatche da Misturinha Azul Hipoalergênica:



Para dar aquele charminho que tanto gosto na anelar, coloquei um adesivo para unhas de borboletinha.



Meninas vale a pena tentar fazer e se você não tiver alergia a maquiagem, pode usar sombras mais baratinhas e fazer muitas cores novas, mais viável do que comprar esmaltes importados.
Qualquer dúvidas a Ruiva Cohen explica lá no blog Tudo Sobre Esmaltes!
Então é isso, quem gostou comenta! 

9 comentários:

  1. Oi Flavinha...

    Adorei ver esse video, não conhecia!
    Mas ká entre nós, sua misturinha ficou
    mais bonita... adorei esse tom!

    Q idéia interessante essa de usar a sombra!
    A 'ESPERTA' aqui jamais imaginou isso...
    Belo post...

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @❤ Febre de Esmalte Pois é muito obrigada, mais que os créditos fiquei pra a Ruiva, a idéia foi dela...
    A minha misturinha ficou legal pq usei sombra de qualidade mto boa tbm e o tom, é do gosto de cada uma não é msm???

    eu ainda fiz outra mais vou mostrar depois...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu também fiz essa misturinha e adorei!
    Ele é a foto do meu avatar! kkk
    Postei aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/08/misturinha-encantada.html
    A tua ficou num tom de azul maravilhoso!
    Lindo, lindo!
    Parabéns flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Flavinhaa, adorei a misturinha! O tom azul ARRAZOU!Nem acredito que era uma simples base incolor! Agora, vamos combinar que a borboletinha deu um charme... Obrigada pelos "créditos"! Sempre que vejo coisas diferentes, lembro de você! =***

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, que achado essa dica, as opções são enormes... Adorei. Eu tinha mania de fazer misturinhas na minha adolescência juntando alguns restinhos de esmaltes, e até com tinta de caneta esferográfica pra conseguir azul, preto, roxo, que na época não existiam.
    Mas essa da sombra com certeza fica bem bonita mesmo...
    Beijos
    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Patrícia Pois é menina, dependendo da qualidade da sombra a cor ficará parfeita, não agride as unhas e ainda mais tem como fazer mtas cores de esmaltes!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa misturinha. A cor ficou linda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso make, mas é uma ótima ideia pra quem não sabe o que fazer com as sombras q n utiliza!
    E a misturinha do azul ficou maravilhosa, super delicadinha!

    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito testar isso, deixa só eu ter um tempinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...