sábado, 13 de novembro de 2010

Parece mais não é: Holográfico!

Argento 28 - Arte - Mona Lisa
Oi meninas hoje vou mostrar para vocês o Argento 28, Glíter Mona Lisa que tanto citei por aqui. Ele é um glíter coloridinho maravilhoso, eu tenho usado esse esmalte como um "potencializador Holográfico".
É o famoso parece mais não é. 
Ele também é um esmalte muito difícil de fotografar pra que apareça toda a sua beleza.
Por isso não fiz nenhum swatche dele pra mostrar aqui, achei melhor mostrar como eu uso esse esmalte pra imitar os tão sonhados holográficos.



O primeiro passo para ele parecer holográfico na sua unha, é usar como base de fundo um esmalte que seja cintilante, gloss, ou mesmo que você passe uma cobertura com reflexos.

Na foto que vou mostrar eu usei o tão comentado Enchanting da LA. COLORS, pra mostrar mais uma forma linda de usar esse esmalte.

Passo a Passo: passei três camadas do enchanting (ele é bem ralinho e não forma camadas grossas na unha), esperei secar bem, e depois passei duas camadas do Mona Lisa (passa a primeira e deixa secar antes de passar a segunda pra poder o glíter ficar bem forte), e está pronto o meu holográfico HIPOALERGÊNICO.

Veja o resultado:


Aqui desfoquei pra poder mostrar bem o efeito dele:


Em outras postagens antigas, eu misturei camadas de esmaltes e fiz imitações de holográficos azul e grafite veja aqui

Agora me respondam: Parece ou não com um Esmalte Holográfico?
Teste e confira!
Beijos...

Um comentário:

  1. tenho esse . mas acho q comete um engano de falar ´falso holografico kkk ´
    o holo forma akele ´arcoiris´ e tals ..
    o monaliza pra mim faz o efeito , mais fraco . mas tao lindo qto dos top beauty , cora .. etc ...
    Glitter Holografico =D

    eu acho lindo usei so uma vez ... mas me deu uma crise alergica .. e to com receio d evoltar usar .. qm sabe eu tento denovo rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...