segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Transformando seu Esmalte 2

Meninas como já mostrei aqui antes, às vezes estou com um esmaltes na unha e quero mudar, mais ele ainda tá  inteirinho e eu com preguiça de tirar, então eu renovo, transformo em Nail Art. Transformando seu Esmalte

Então, hoje eu estava usando um Básico Total... O carícia da Impala Hipoalergênico (Cintilante Branco), aquele que a gente só usa pra trabalhar mesmo hehehe... "Cheia" dessa unha sem cor tranformei pra um rajadinho bem fofo que vi em uma dessas revistas de arte nas unhas...

E não é que eu adorei o resultado!














Na foto esquerda o Básico;  Na da direita transformação total.


Fiz um rajadinho com um pincel bem fininho, usando a cor Vinho da Impala Hipo e depois finalizei com o Argento TF - 29 ou Davi (que é um glíter bem fininho prata).


E então o que acharam???

Bjos!

5 comentários:

  1. Linda maravilhosa, uma obra de arte

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii a cris que sabe fazer nail art eu sou uma negação
    ahauahauhauah

    bjosss


    May
    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @MayarinhaEu tento, e tou indo até bem... A prática faz a artista... Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...