terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TRANSFORME SEU ESMALTE!

Ontem mostrei pra vocês o esmalte ACALMA  da Ludurana!
Hoje vou mostrar como transformei este esmalte que tava na minha unha cheio de bolinhas em uma arte lindaaaaaa!

Vejam primeiro a foto:


Para esta arte fiz um marble usando três cores: o acalma, o formosa e o espera todos da Ludurana, depois de seco o marble, eu decorei com strass, fita para unhas e os detalhes de glíter fiz com o Davi da Argento, obedecendo o desenho do marble; depois de secar o gliter passe um extra brilho pra finalizar e prontinho.

OBS: tem sorteio rolando no blog meninas participem!!!
E se aceitam uma dica, quem participar do sorteio vale a pena escolher as cores davi e monalisa são gliters lindos da Argento.

7 comentários:

  1. Adorei a nail art. Ficou linda... Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, tô ate pensando em testar, meu extra brilho fez bolinhas no meu esmalte =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a transformação Flavinha!
    Nossa deu um efeito maravilhoso, lindo demais.

    Ai como eu keria ganhar essa promoção! hahaha


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre cheia de ideias maravilhosas amei,beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...