sábado, 29 de janeiro de 2011

Dica de Arte!

Neste site Beleza In você aprende muitas técnicas de decoração, com base nelas podemos criar os nossos próprios modelos.



1- Pintar as unhas com esmalte branco transparente.

2- Passar base ou extra-brilho sobre o esmalte branco transparente.
 

3- Com o palito de laranjeira, retirar o excesso de esmalte.

  
 

4- Com pincel nº 0 e esmalte verde escuro, desenhar os cabinhos das tulipas.
 


5- Ainda com o pincel nº 0 e o esmalte verde escuro, desenhar as folhas nos cabinhos das tulipas.


6- Com o pincel nº 0 e esmalte verde claro, desenhar os detalhes das folhas.
 

7- Com pincel nº 0 e esmalte vermelho perolado, desenhar as tulipas (fazer 3 pétalas).
 
 
 

8- Com pincel nº 0 e esmalte prateado, dar acabamento às tulipas.
 
 
9- Trabalho finalizado.




Com base nesse Tutorial eu fiz esta aqui:


Usei: Branco da Impala, Amorosa da Ludurana (Verde escuro), strass vermelho e gliter dourado Argento.



Quem gostou me conta tá!
E não deixem de conferir este site acima vale a pena!

5 comentários:

  1. Eu amei! Ficou lindo. Parabéns!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha,
    Mais uma boa dica. Olhando esse passo-a-passo parece tão fácil... Gostei mais da que você fez, só um dedo, esses desenhos em todas as unhas acho meio over.
    Vou lá conferir o site sim.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, adorei seu blog, bem didático. olhando até parece fácil, eu sou meio desajeitada para trabalhos manuais, mas vou tentar, me animei.
    Vou seguir e volto para ver as novidades.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog confere lá ok
    beijinhos e fique com Deus.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...