terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Misturando Camadas descobrindo novos tons!

Olá minha lindas!

Eu estava fazendo aquelas misturas loucas que a gente faz quando quer uma cor que não... Sabem como é né! Eu sempre começo misturando os esmaltes fazendo camadas nas unhas e foi assim que descobri muitas cores...

Hoje vou mostrar uma bem facinha que adoro:

Eu usei Esmalte Florença da Argento cor preta, (também pode ser um tom de cinza bem escuro como o carbono da Colorama e outros pra quem não é alérgica); Passo duas camadas. Depois de seco passo por cima a Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Dourados da Colorama. 

O esmalte fica de um tom que eu não definir qual é uns dizem que parece ouro envelhecido, outros acham que é verde, e por aí vai... Pra decorar fiz uma florzinha com o glíter Davi da Argento e coloquei um strass no meio.

Nesta foto que tirei não consegui capturar exatamente a cor mais vale mostrar para vocês conferirem. Particularmente é uma cor que eu adoro!



E então quem puder usar colorama vale a pena testar; Olha isso também vale pra todas as coberturas da Colorama em cima de esmalte preto... Fica cada tom lindo... O violeta é um charme vou mostrar para vocês depois!

Comentem!

9 comentários:

  1. Oi Fla...

    Ficou tão linda essa combinação, amora...
    Os reflexos da colorama ahazam... eu adoro...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de passar esmalte, sobre esmalte...
    Tem combinações que ficam lindonas!!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiii
    ficou muito lindo!!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. Transformadores de cor sôbre o preto ficam lindos, Adoro! O seu está perfeito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu, eu tinha um vicio no inveja boa com reflexos violeta, fica um tom fúcsia lindo demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flavinha vc é a rainha das misturinhas!
    É uma mais bonita que a outra...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda demais essa combinação! Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. coberturas da colorama sao VIDA kkkk ADORO todas 5 =D qq dia experimento .. na foto nao consegui ver o detalhe .. =/ mas vou testar

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa combinação..
    eu gosto bastante de passar esmalte
    sobre esmalte.
    Bjkas!Dani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...