quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No fundo do baú tinha um esmaltinho...

Um esmaltinho da cor que eu nunca tinha pintado na vida...

Não me lembro de ter usado um esmalte rosinha assim, tão fofo, tão fofo... que passei quase uma semana usando essa cor...

Parece que estou em uma meio cor de rosa... Tenho gostado de usar os tons de rosa suaves, que não costumava usar antes...
E olha que nem é o Outubro Rosa ainda, mais estou gostando mesmo de usar rosa...

Esse esmalte deve estar guardado aqui nas minhas coisinhas há muito tempo mesmo, mais nunca tinha sido usado... Total descaso meu!  
Bem mais como todos os outros, ele teve seus dias.

Estou falando do esmalte Ludurana CRISTAL, um rosa bebê suave, um esmalte cremoso de ótima cobertura e duração.
É um tom que com certeza usaremos muito no verão...

Confiram:




Por favor não reparem o estado das minhas cutículas ressecadas... Na verdade fiz a foto depois de alguns dias que tinha esmaltado as unhas.









Depois de uns dias usando o Cristal, eu dei um UP nele com o craquelado Lilac e adivinhem o resultado!?










Amei... Ficou assim:




Agora me contem o que acharam!

3 comentários:

  1. É um rosinha bem meiguinho! Vou procurá-lo, ficou bacana com o craquelado.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que rosinha fofo! Ficou lindo com o Lilac.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwwn... super cute! Adoreeei esse rosinha e a combinação com o crackle...


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...